terça-feira, 1 de março de 2011

É tempo de festa \o/\o/\o/



 HA é caranaval!Ou pelo menos quase .-. É meu primeiro carnaval morando no nordeste,ou seja,estou no centro do melhor carnaval do mundo!!Já sabemos dos trios elétricos com muito axé na Bahia,do "Galo da Madrugada" com seu  frevo no Recife e muitos outros,mas  e no Piauí?Oq que rola no carnaval?Boom,isso eu só poderia falar certinho depois que o carnaval passase,mas aqui o carnaval já ta acontecendo! #fato
 Dia 6 de JANEIRO (viu como começa cedo aqui?!?!?!?!) começou o concurso para a escolha do Rei Momo e da Rainha do carnaval daqui.Daí isso foi,tals,beleza.
 Sábado passado,era umas 6 da tarde,eu tava fazendo prova na escola(sim,eu faço prova de SÁBADO na escola --' ) e começo a ouvir aquela coisinha insistente que entra e domina nossas mentes com a voz suave de um cacto e um conteúdo maravilhoso e riquíssimo:♫♪♫ VO NÃO,QUERO NÃO,POSSO NÃO,MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO ♪♫♪ Pensem na cena:eu no ápice da minha prova de química II ,com mil fórmulas na cabeça,mega concentrada,começa a tocar isso!Sem mais,vocês devem ter imaginado .-.Mas não parou o barulho,de 2 em 2 segundos tocava uma música diferente(todas na mesma qualidade --'),até que qnd eu sai necessitei fazer a pergunta: qqéissominhagente?E como resposta tive: CORSO! De repente vejo um transformer(meio caminhão,meio trio elétrico no improvisation),com um povo muito dooooooido tudo fantasiado em cima e tinha até um BANHEIRO QUÍMICO segurado por uma cordinha!!!!!
 Cara é muito engraçado!!!!Então,por enquanto é só isso q eu sei sobre carnaval daqui u_u qnd tiver mais informações,venho contar.Juízo no Carnaval,galera!


                                                 Mil bjs,Kamila =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário