segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fevereiro ;D

Sempre amei fevereiro, sabem por que??
Porque eu nasci dia 14 de Fevereiro, num hospital aqui de PP mesmo. Quando eu mudei de escola, descubri que na minha sala tem mais dois aniversariantes desse dia e um deles nasceu no mesmo hospital que eu G_G
Como meus 15 anos cairam numa segunda, claro que jogaram ovo e farinha em mim e no garoto da minha sala (em um só, porque o outro fugiu).
Sim, estamos horríveis u_u

Quem também faz aniversário em fevereiro, é o Zé - o representante masculino do blog =D
O Zé nasceu dia 22 de fevereiro (não sei onde, mas acho que também foi em Prudente). Acho que não vão jogar ovo nele, mas bem que ele merecia....brinks Zé.
Então, sábado o nosso debutante deu uma festinha pra comemorar os 15 aninhos *-* 

 Uma amostrinha do povo....


Eu e o Zé - especial pro blog


Aaaah, vou adiantar: eu vou pra Teresina em Julho!!!!!
Faltam 139 dias \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Beijos da Sofis

Nenhum comentário:

Postar um comentário