terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval.....

Bom gente, estamos no Carnaval!!! Não que eu goste, eu detesto e me acho meio anti-patriota por isso. Não gosto de samba, não sei sambar, não gosto de ficar apertada no meio do povo e tals. Mas eu A-M-O feriado prolongado \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

E não vou falar que eu não saí pra curtir o carnaval. Saí, sim. E se pudesse teria saído mais u_u

Sábado foi o casamento da minha prima Vi. Uma festa maravilhosa, com muita comida, música, alegria, gente bêbada #morroderir
Éu fiquei até o fim e saí do salão com os noivos, às 5h. Voltei pra casa de táxi porque minha mãe já tinha ido embora. Meu tio veio de Londres especialmente pra ser padrinho junto com a minha mãe, foi bom porque fazia 5 anos que a gente não o via e meus avós ficaram muito emocionados *-*
Ah, em casa dormiram 7 pessoas por duas noites. Quando eu cheguei, todo mundo tava dormindo então eu deitei e dormi o dia inteiro, né? Não mesmo. Fui acordada às 11h por duas crianças (que eu amo muito) pulando no meu colchão o.O
Como tava quase todo mundo de ressaca no domingo, a gente almoçou na chácara lá pras 15h e ficamos por lá mesmo.

Segunda, as meninas combinaram de ir num clube aqui da cidade pular carnaval. Eu fui, né. Não ia passar uma segunda-feira sem aula em casa. Enfim, ficamos lá até às 4h. O Zé foi também (claro, ele é um rato do Tênis u_u). Maaas, tá. Foi ótimo. A gente riu muito; tiramos foto, pulamos, dançamos, fofocamos, nos desentendemos, fizemos as pazes - porque a final é carnaval e ninguém merece brigar com que ama no carnaval --'

Zé, eu
Hoje, terça-feira, eu ia pra Martinópolis (minha paixão) com a minha mãe, meu tio e minha prima. Mas rolou um estresse em família: meu tio e minha mãe se estranharam, e ela acabou descontando em mim e estragou todos os meus planos :(
Mas, tudo bem. Eu ainda vou pra Marti (não hoje, nem amanhã, mas quem sabe sábado....)

E aí, Kah e Zé, o que vocês fizeram no feriado prolongado??

Beijos,
Sofis

Nenhum comentário:

Postar um comentário