domingo, 20 de março de 2011

Cachorro quente :9

To sumida né hihi,a escola ta tomando todo meu tempo!Então hoje eu to vindo falar rapidinho  sobre cachorro-quente,eu explico:cachorro-quente aquele que é pão,salsicha...........não,não,não.............esqueçam todos os conceitos que vocês têm sobre cachorro-quente!Aqui a coisa é totalmente diferente do resto do Brasil,do Brasil não,do mundo!!!!Eu tava conversando com os meus amigos na escola e eles falaram que cachorro-quente aqui ia pão(normal),milho(éé),ervilha(ta),carne(oii?),frango(what?) e em alguns lugares a salsicha é opcional(como assiiiiiiiiiim?)!!!!!Bom eu ainda não comi,mas posso imaginar o tamanho pra caber tudo isso .-. Deve ser mais ou menos assim..............



Já conheciam esse tipo de cachorro-quente?Eu não!
           Mil bjins,Kamila =**
  

2 comentários:

  1. nossa q cachorrão kkk
    isso tem outro nome "podrão" é quando ce soca tudo lá no meio e manda pra baixo kkkkkkkkkk

    quero exprimenta tambem !!!

    ResponderExcluir
  2. Risos. Quando vem alguma coisa escrita de Kamila é só rir.mas, olhe que descobri um médico de Teresina, fazendo residência aqui no H.R.: lindinho e super simpático! Quando o vir vou perguntar se ele comia cachorro-quente...Bjs

    ResponderExcluir