domingo, 3 de abril de 2011

# Jênios do twitter

Olá galerinha ! AÊ hoje eu trouxe esse post que eu achei no Não Salvo para mostrar para vocês q meus erros q português não são nada comparado com isso ! É eu tenho um pequeno probleminha as vezes ( bem raramente sabe ... ) eu escrevo as palavras erradas ou falo errado mas coisinhas mínimas quase nada, tipo "cosinha" com "s" e "tiu" com "u", sem contar quando eu falo "poblema" mas " qual o poblema de falar poblema, né ?! " a também já escrevi ... Ixii se eu for contar tudo vai demorar muito e vou passar muita vergonha em publico.
Por isso se serve de consolo tá aí umas pérolas do twitter para vocês darem muitas rizadass e ver q eu posso num ser um Jênio mas também num sou um Gegue !!!



Jênios, sim, com J.




Pode deixar, Obama sejará!


Imagina quando a de português inventar de fazer uma prova surpresa!?


DISSUNAMES!!!!! AHHHH!!!!!


não fação mais isso!


jamais esqueseremos desse momento felis também, Bianca


gataloiradosurf@hotmail.com


Justin Bieber é mano!


CUIDADO GALEREEEE!


isso que da o Luan Santana ficar dando o Sol pra ganhar corações por ai…


da pra parar de escrever por exemplo, é facil.


Alguem encaminha esse tweet pro Sec da Educação do Rio fazendo favor?


ahn?


se eu fosse sua mãe também não te deixava sair de casa não.


huahuahua sou amado no twitter.


- MAIS ALTO! ouvou?


Esse tweet poderia resumir todo o post. Palmas!


boa Natalia_Neymar! A união faz a forCa.


acho que alguém repetiu de ano ai….


deve ter muita jete bonito na sua escola…certeza.


quem é esse tal de Migo!?


Não sei quem é o Migo, mas ele realmente gosta de Restart


Suicidio?


Tem, mas ta com cadeado nas fotos.


Ele study I denoite


Tinha que ser o Lucas….


Se você parar pra pensar, essa foi a frase mais sensata até agora!


tudo burra! diz ae!


Eu add e confirmo tudo. É bom mesmo. Dorme por horas…


Eu nunca tinha visto alguem errar a palavra “brasileiro” antes. Nunca.


pedindo com carinho assim, vão fazer mesmo.


Todos nós desiramos isso!


o cerebro ao menos pesa pouco que eu sei


Show do Justin Bieber amanha em Campina Grande PB!!!!


aposto que não


Se é…..ja era.


que apetite!

..
Ainda bem que os leitores desse blog são inteligentes!!!!
__________
 
 leia também por esse lick  # jegues do twiiter             falow !!

Zé !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário