quarta-feira, 27 de abril de 2011

Flash Mob

Gente, aconteceram muuuuitas coisas nesses últimos dias. Semana de prova, viagens, páscoa, chocolate.... Mas uma coisa chamou minha atenção: o Grupo Cultural WADO (Salvador/BA), teve a ideia de promover um Flash Mob pra mostrar solidariedade, respeito e enviar energia positiva ao povo japonês - que sofreu aquela terrível catástrofe.
O que foi o Flash Mob?? Os grupos de Taiko do Brasil todo tocaram Kenka Yatai em praça pública, no dia 17/04, às 10h da manhã. O Brasil tremeu *-*

O Kenka Yatai foi a música escolhida pelo fato de mostrar que no início podem haver diferenças, mas que a união entre os grupos consegue gerar uma energia mais forte e harmoniosa. (lindo, né, gente!!)
Aqui em Presidente Prudente, dois grupos de Taiko se uniram e tocaram na praça 9 de Julho: Yuukyo GumiDantai Fenix. Desses grupos eu tenho a sorte de estudar com dois integrantes: o Léo e o Kenji, respectivamente.
O Léo me mandou esta foto: 
















Bom, eu vou ficando por aqui e depois volto pra falar da minha viagem....

Beijos,
Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário