quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Restinho de ano...

  Dezembro.Quando falamos essa palavra logo vem na cabeça férias,praia,festa,comida,bebida,família,traduzindo,alegria.O mês de extravassar até porque o ano já passou,as aulas ja acabaram  estão acabando,você pode viajar,dormir tarde,acordar tarde e fazer o que quiser \o/
  Então essa postagem de hoje é para desejar a todos um Feliz Natal repleto de paz,alegria,fartura,presentes,mas sem esquecer o verdadeiro sentido dele:o nascimento de Jesus :)
  Me contem nos comentários se a árvore já ta montada,o presépio pronto e o peru no forno haha :D Aqui do lado direito tem a foto da minha árvore de natal\o/
  Depois do Natal vem o Ano Novo e pra quem o ano foi bom que ano que vem seja melhor,pra quem não foi que o ano que vem melhore \o/\o/ E esse vai ser um ano novo diferente pelo menos pra mim,enquanto o Zé Claúdio e a Sofia estarão comemorando o novo ano que chegou,eu estarei aqui esperando e só comemorarei uma hora depois UAHSUAHUSHA é eu não tinha pensado nisso ainda .-.
  Bom,mas para o novo ano começar bem vou ensinar algumas formulinhas:
Olhos de sapo,patas de rã,que tenha sorte toda manhã! 

Asas de morcego,baba de lombriga que sempre estejas de bem com a vida!


Patas de hipopótamo,couro de dragão que nunca nada machuque seu coração!

Unhas de gato,penas de galinha que sempre estejas de bem de sua vizinha!


 Agora prometa:
  Vassourinha,vassourinha que cada ano eu esteja mais bonitinha! 
Sapo,sapinho que nunca acabe meu batonzinho e meu perfuminho!
Caldeirão,caldeirinho que haja abundância de dinheirinho!

 Bom esse são meus votos de felicidade pra vocês no ano que se aproxima,que sonhos os de vocês se realizem e todos sejamos muito felizes!
                                     Mil beijos,Kamila



  

3 comentários:

  1. linda!!! eu já tinha pensado q vou ter um Natal e um Ano Novo antes de vc. mas relaxa, eu vou ser a primeira pessoa a te mandar um feliz natal, pq né.... bjs da Sofis

    ResponderExcluir
  2. kah..meu amor muito lindooo,feliz natal para voce e toda sua familia e um prospero ano novo , que o ano que vai nascer seja MUITO mais MUITO melhor que esse que esta indo embora!ahh..minha arvore esta montada!!! sauhsauhas , fica com deus te amo muito milhoes de beijoss!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aeaeae aqui é o Zéé
    Feliz natal para todos que leem o blog e para vc em especial Kamila por ser minha amiga e ser tão gente boa comigo durante todo esse tempo, ( deve ser duro me aturar ) que vc tenha um Natal maravilhoso e tambem um Ano Novo bem diferente e divertido. Beijos do Zé !

    ResponderExcluir