sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Especial de Natal ( nossa isso sempre rima !! )

Olá, eae pessoal !!! Meu Especial de Natal ...
aí aí ... mais um ano se foi. Muitas coisas aconteceram de interessantes, eu to agora aqui são 23:00 em ponto do dia 24/12/2010 falta pouco pro natal e to postando as pressas    kkkk
Então é Natal ... uma data muito bonita, cheia de alegria e felicidade, ele representa o nascimento de Jesus e por isso tão comemorado em todo o mundo ( até mesmo no Piauí ) !
É também não podemos nos esquecer de que natal é data de ganhar presentes e mais do que isso de realizar sonhos. Nessa época está perto do final do ano já é quase 2011 e pensamos o que fizemos de bom durante todo esse ano e o que vamos melhorar para que 2011 seja ótimo, é foi nesse ano que fizemos esse blog ano que vem agente vai comemorar 1 ano de criação ( AVÁ !!! ) e espero que todos os nossos amigos possam ver, onde quer que estejam posso sentir que estamos mais perto, e se você que esta lendo não me conhecer, tudo bem pense em um amigo seu ( e se você num tem amigo sei lá pensa na sua mãe pelo menos eu sei que tem uma ) !
é isso não vou escrever mais se não o blog vai ficar muito grande e cheio de erros de português kkk
Por isso Bom Natal e um Prospero Ano Novo !!!!!!

Aí vão algumas simpatias para o natal ( pro natal nunca vi achei na net ), e no especial de ano novo vou postar simpatias de ano novo !

Para fazer a simpatia de Natal, pegue quatro moedas do mesmo valor e coloque em sua árvore de natal, ao meio-dia em ponto do dia 24 de dezembro. Ajoelhe-se em frente à árvore e reze quatro pais-nosso e quatro ave-marias enquanto segura uma vela branca acesa em sua mão direita. Peça a todos os santos para ter muita fartura, saúde e prosperidade no ano que se aproxima.
Quando acabar, coloque a vela próxima à árvore e a deixe queimar até o fim - tome cuidado, não coloque muito perto por causa do risco de incêndio. Deixe as moedas na árvore até a semana seguinte. Na véspera de Ano Novo, coloque cada uma dessas moedas nos quatro cantos da casa , e deixe-as no mesmo lugar até o o dia 20 de janeiro e então guarde-as em qualquer lugar da casa. Conhece mais alguma simpatia natalina? Então comente abaixo!

Boas festas e aproveitem !!!!!

Zé  Claudio  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário