sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Espírito Natalino

Fiz a maior limpeza aqui em casa esta semana. Separei muita coisa para doar: roupas, sapatos, livros e brinquedos de quando eu era uma criança =)
Afinal, não é esse o verdadeiro valor do Natal??
Olha, Jesus nasceu pra ajudar o povo e nada mais justo do que comemorar o aniversário d’Ele ajudando o próximo....
Pensem em todas as crianças de rua que temos neste mundo. Em todos aqueles que passam fome, estão doentes e desamparados. Eles precisam da nossa ajuda...
Não pensem que sou santa, mas é que eu gosto de ajudar, gosto de me sentir útil.
Vocês já se perguntaram por que estamos aqui? Acho que tem um motivo principal: ajudar a todos para que possamos oferecer um mundo melhor pras próximas gerações...
Este ano de 2010 não foi nada fácil pra mim.
Foi em 2010 que eu conheci uma pessoa muito especial, a Kamila.
Foi em 2010 que eu me separei desta pessoa especial.
Foi em 2010 que meu vô descobriu a leucemia.
Foi em 2010 que eu sofri por coisas do passado que pensava já ter superado.
Foi em 2010 que desenvolvi uma relação mais proxima com o meu travesseiro (só ele me aguenta quando eu choro metade do dia/noite)
Foi em 2010 que terminei o ensino fundamental
E foi em 2010 que começamos este blog.
Espero que em 2011 eu possa ir visitar a Kah e possamos continuar este blog.
Desejo a todas um Feliz Natal e um 2011 cheio de paz, amor, harmonia, tolerância, alegrias, tristezas  (pra darmos mais valor às alegrias), dinheiro e novos romances (PQ NINGUEM MERECE OS VELHOS) HSUASHAUSHAUSHUA

 Depois eu volto pra contar como foi meu Natal com o pai e o Ano Novo com a mãe...
Mil Beijos,
Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário