terça-feira, 30 de novembro de 2010

Change...

Pra quem não sabe,a palavra change,em inglês é mudar.E talvez essa seja a palavra que melhor defina minha vida haha.Eu nasci em São Paulo-capital,mas sempre mudei muito.Já morei em 3 estados e várias cidades diferentes.Uma das cidades que morei por mais tempo, foi Presidente Prudente,no interior do estado de São Paulo,lá conheci muitos e muitos amigos,fiquei com sotaque do interior,aprendi a gostar de sertanejo,entre outras coisas.Entre muitos e muitos amigos que conheci,dois em especial estão fazendo o blog junto comigo:Sofia e Zé Claúdio.Há alguns meses atras,descobri que me mudaria de novo,mas talvez essa seria a maior mudança da minha vida,eu iria sair de Prudente(que eu ja estava acostumada) e viria para longe dos meus amigos e mais longe ainda da minha família.Medo,insegurança,nervosismo,nem eu sabia oq tava sentindo de ir para um lugar tão longe e que eu nunca nem tinha ido a passeio:o Piaui.Sim,Piaui,localizado no nordeste brasileiro,mais precisamente 2.647 km de distancia de tudo que é mais importante na minha vida.Nos próximos posts vou contar mais sobre tudo isso,colocar fotos,falar dos meus medos,da minha adaptação aqui e tudo mais haha acompanhem.

P.S-deixei alguem curioso?Entao nao perca os proximos posts u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário